Casos

08 de Agosto de 2014   Consumidor

Olá tenho um problema se puder me ajudar ficarei grato. Recentemente solicitei um cartão de crédito para a Caixa desde então não tenho sossego, até alguns dias vinha recebendo cartas da caixa dizendo que o endereço de entrega havia sido alterado,logo eu ligava para lá e solicitava outra alteração...E ficavamos nisso,a Caixa mudava o endereço para cá e depois alguém solicitava alteração para lá. Então no dia 21/07(segunda-feira) foi feita a última ligação para a Caixa.De fato não recebemos mais cartas(Nem o cartão).Acontece que o cartão já havia sido enviado para lá(Campinas).E a fatura veio para cá(Curitiba) os gastos do cartão foram de 15/07 até 21/07(dia em que foi feita a última ligação); Quero acabar com este problema e principalmente não quero mais conversa quero saber quais são meus direitos legais e recursos que possuo. Grato desde já.

Caso enviado por: Eduardo


Se você não autorizou o uso do cartão e alguém o fez indevidamente você pode acionar um advogado para anular essa dívida e possivelmente buscar uma reparação por dano moral haja vista o erro cometido pela Caixa Econômica. Procure um advogado especializado em direito do consumidor para melhor ajudar.